Decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo reafirma medidas cautelares contra o prefeito Marcelo de Lima Fernandes e outros investigados, apontados por suposto esquema de desvio de recursos públicos e organização criminosa na prefeitura, com apreensão de R$ 13 milhões em espécie.
Decisão do Superior Tribunal de Justiça solicita reavaliação do afastamento de Marcelo Lima da Prefeitura de São Bernardo do Campo e revoga monitoramento eletrônico, marcando novo capítulo na crise política local.
Deputada Carla Morando e ministro Tarcísio de Freitas destacam recursos essenciais para hospitais e infraestrutura na região do Grande ABC, com foco em saúde e projetos como a linha 20 do Metrô.
Caso de prisão domiciliar em São Bernardo do Campo expõe desafios do monitoramento eletrônico e decisões judiciais sobre justificativas para descumprimento de medidas cautelares.
Em evento realizado no auditório do Hospital Mário Covas, Tarcísio de Freitas também anunciou que hospitais municipais serão remunerados pela Tabela SUS Paulista
No dia do aniversário da cidade, Esplanada do Paço foi palco para sucessos da cantora sertaneja; evento teve entrada solidária e custo zero para a Prefeitura
Ações da Polícia Federal e do Ministério Público revelam uma rede de desvios que envolvia o alto escalão da prefeitura e da Câmara Municipal, deixando a cidade sob um novo cerco. Prefeito e presidente da Câmara são afastados e mais de 30 pessoas são investigadas.